sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu cabelo com QOD! Quer o seu aqui?

Olá pessoal,


Como já devem saber, meu nome é Luíza, trabalho na QOD e obviamente uso TODOS os produtos. 
Então resolvi mostrar algumas fotos do meu cabelo para vocês.


Antes das fotos eu usei: Pela ordem.


- Shampoo Argan
- Condicionador Argan
- 1 Ampola Q5
- Óleo de Argan nas pontas


E sim, eu sequei com o secador e usei a chapinha, os produtos da QOD são termo-ativados, ou seja, o resultado é MUITO melhor se vocês aplicarem calor depois dos produtos!


E você? Usa algum produto da QOD? Quer ver uma foto do seu cabelo aqui no blog?
Manda e-mail para luiza@qod.com.br com a foto do seu cabelo lindão e os nomes dos produtos QOD que você usou!

2 comentários:

  1. nãop conheço a marca, mas se interessar uma parceria com o meu: http://coisasdethalitha.blogspot.com. Tenho como parceiros várias marcas

    ResponderExcluir
  2. oi tudo joia sou cabelereira e tecnica em estetica tenho um blog estou começando agora queria fazer uma parceria ai divulgaria o seus produtos no meu blog e faznedo ate resenha, e colocar cupom de desconto para as leitoras seria o maximo meu emai:flavia-kr@hotmail.com e o blog eh:http://flavinhacabelereira.blogspot.com/ fica com DEUS bjs

    ResponderExcluir