terça-feira, 22 de novembro de 2011

RESULTADO - MEU CABELO PRECISA DE QOD!

A princípio gostaria de me desculpar, pois avisei que postaria o resultado ontem, mas infelizmente estava na correria e não consegui.


Relembrando - Pedi que as meninas enviassem uma foto dos seus cabelos "naquele estado" para que nós aqui da QOD escolhêssemos os 3 piores cabelos, (os mais detonados), para enviarmos 1 kit de produtos, e as meninas terem seus cabelos hidratados outra vez. \o/


Recebi em torno de 15 fotos, (pois é, foram poucas =/) e escolhemos as 3. 
Acredito que todas vocês concordarão comigo. Abaixo as ganhadoras!


Clica que aumenta!


Amanda Reis, Iara Netto e Karolline Brito!
Vocês receberão em casa um kit os seguintes produtos:


- 1 Qod Original Cleanse Shot
- 1 Qod F4st Shot
- 1 Qod Ampolas Q5
- 1 Qod Argan Óleo


Estou no aguardo do e-mail com os dados de entrega! luiza@qod.com.br


Também quero agradecer as outras meninas que participaram, continuem tentando, sempre temos sorteios! OBRIGADA! Beijocas =)

3 comentários:

  1. Oba !!!
    Vou ficar com meus cabelos bonitos de novo !!
    Vou mandar meu email agora !!!

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Sou de Campinas-SP. Faz mais de dois anos que não entro num supermercado para comprar, e num estabelecimento comercial para comprar, e não porque não tenha dinheiro, isso porque não uso mascara, e nem tenho intenção de usar. Quem compra para mim é a minha mãe, e quando vou comprar, é em um estabelecimento pequeno de bairro, em que fico do lado de fora que nem cachorro!!! Sendo que trabalho, e produzo renda para o país. A sua segurança pública, e o seu hospital vem do meu bolso também- e no entanto você me trata que nem lixo!!!

    Muitos acham que isso é campanha de Aids, e outros acham que é politica, a grande verdade mesmo é que manipulam os meios de comunicação como uma forma de humilhar as pessoas. SÓ QUERO TER O MEU DIREITO BÁSICO RESPEITADO como por exemplo de entrar num supermercado para comprar sem que fiquem me constrangendo, só isso

    ResponderExcluir